Como Atrair Prosperidade com a Lei da Atração

prosperidade financeira

Como a lei da atração pode te ajudar a ter prosperidade na sua vida

Prosperidade. Quem não sonha com essa palavra o tempo todo? Quem não quer ter a possibilidade de comprar tudo o que deseja, viajar, viver em uma casa espaçosa, em um bairro emergente, com todos os confortos e conveniências que o dinheiro pode proporcionar? Quem não deseja ajudar as pessoas que ama, dando a elas uma vida também confortável, e não ter de se preocupar com a velhice e a aposentadoria – mas, ao invés disso, passar os anos dourados da vida viajando e conhecendo os lugares mais lindos e pitorescos do mundo?

Eu quero isso para a minha vida e com certeza você quer isso para a sua. Mas por que será que tem gente que consegue alcançar todos esses objetivos e tem gente que, mesmo que trabalhe longas horas e até que tenha mais de um emprego, nunca chega lá?

pensamento positivo prosperidade

Será que isso tem a ver com destino, sorte, predeterminação de forças maiores e superiores? Será que está ligado apenas a trabalho duro e disciplina? Será que tem a ver com a ajuda ou a influência de pessoas importantes? Ou será que qualquer pessoa pode alcançar tudo isso, de uma forma ou de outra, sem que existam os “sortudos”, mas que as chances estejam abertas a todos?

Se você escolheu a última alternativa, acertou em cheio. Todo mundo pode ter exatamente a vida com a qual sempre sonhou, com tudo o que tem direito, com prosperidade e felicidade, sentindo-se completo e realizado, usufruindo de tudo o que a vida tem a lhe oferecer.

o segredo lei da atraçãoMas, se isso é possível, por que ainda existe gente passando tanta necessidade, crianças morrendo em países distantes, a fome destruindo nações inteiras, a escassez de tudo e a frustração provocada pelo fracasso e por uma vida de necessidades? A resposta pode parecer fantasiosa, mas a mais pura verdade é que as pessoas ainda não conquistaram os seus sonhos porque não os desejaram com todo o seu coração e não reprogramaram suas mentes para alcançar o que desejam.

Com certeza você já deve ter ouvido tudo isso pelo menos uma vez. Com certeza já deve ter ouvido alguém falar sobre a Lei da Atração. Mas talvez você não tenha dado ouvidos a isso ou mesmo não tenha acreditado no que ouviu, achando que tudo não passa de conto de fadas ou história inventada para fazer as pessoas trabalharem mais.

Bem, eu lamento lhe informar que você está completamente enganado, e tem perdido um tempo precioso na vida, sem entender como realmente pode alcançar tudo aquilo que deseja, bastando, para isso, reprogramar os seus pensamentos e passar a vibrar positividade para o universo, deixando para trás tudo o que é negativo e que não acrescenta nada à sua existência.

Vamos começar explicando o que é e como funciona a Lei da Atração e da Prosperidade, caso você ainda não esteja familiarizado com esse conceito. De acordo com ela, semelhante atrai semelhante. Assim, se você vibra positividade para o universo, o universo vai vibrar positividade de volta para você. E o mesmo vale para o contrário – negatividade vai atrair negatividade, rancor vai atrair rancor, sentimento de incapacidade e perda vai atrair incapacidade e perda.

atrair prosperidade

 

Outra coisa importante: você precisa definir com muita clareza o que deseja conquistar, e deixar isso bem claro para o universo. Porque de nada vai adiantar vibrar energias positivas sem “contar” ao universo qual é o seu objetivo. O universo é movido a energia, mas não é nenhum adivinho. Ele precisa saber o motivo de você estar vibrando aquelas energias positivas, e então lhe entregará exatamente o que você deseja receber.

Veja Também → Como Usar o Poder do Pensamento Positivo Para Atrair

Então, utilize a Lei da Prosperidade para ter uma vida melhor. Isso pode soar redundante, mas precisa ficar muito claro, para que você aprenda a colocar a lei em prática e começar a mudar a sua vida. É claro que você também precisará de um plano. Não adianta simplesmente se sentar no sofá e ficar mentalizando riqueza e prosperidade o dia todo se você não fizer nada para chegar aonde quer. Você precisará de um plano de ação e talvez tenha de trabalhar duro, mas se realmente acreditar no que deseja e se vibrar as energias certas em direção ao universo, é só uma questão de tempo até conseguir realizar os seus sonhos e atrair a prosperidade para a sua vida.

Outra coisa muito importante a fazer é se livrar de todos os pensamentos e energias negativas que possa haver em sua mente consciente e inconsciente. Esse tipo de pensamento irá apenas afastá-lo dos seus sonhos e não haverá meios de conquistar o que deseja se mantiver essas vibrações negativas dentro de si.

Deixe com que elas saiam de dentro da sua mente, exercite-se para que elas não encontrem mais o caminho que as leve aos seus pensamentos e mantenha-as totalmente fora de seu cérebro, porque mesmo que elas sejam menos intensas que as suas energias e vibrações positivas, ainda assim o universo será capaz de detectá-las, e nunca lhe enviará o que você realmente deseja.

Isso é particularmente importante quando você estiver passando por momentos difíceis, quando irá parecer que as coisas estão saindo dos trilhos e que você não conseguirá chegar aonde quer. Entenda de uma vez por todas que,independentemente das circunstâncias, você tem sim poder e força em sua mente para transformar a sua vida. Talvez demore um pouco para que você consiga aceitar o fato de que isso pode ser possível em sua vida também, mas se você persistir e exercitar a sua mente, mais cedo ou mais tarde irá dominar os conceitos da Lei da Atração e da Lei da Prosperidade e passará a viver a plenitude de tudo o que pode alcançar.

Para que isso aconteça, você só precisa ignorar e eliminar completamente de sua mente as coisas que não quer, e focar todos os seus esforços e pensamentos naquelas que deseja, pensando nelas como se já tivessem de fato acontecido. Se não for assim, seu subconsciente não permitirá que você use a sua positividade para alcançar os seus sonhos.