A Lei da Atração e o Dinheiro – O Segredo de Atrair a Verdadeira Riqueza

dinheiro fácil e rápido

A Lei da Atração pode realmente atrair dinheiro? Aprenda Agora!

Se tem uma coisa que pode fazer a diferença entre a felicidade e a ausência de muitas realizações na vida de todas as pessoas do mundo, essa coisa é o dinheiro. Nem adianta falar que discorda, que dinheiro não traz felicidade, porque ele pode sim determinar a direção que a sua vida toma em diversos aspectos: profissionais, amorosos, pessoais e até espirituais. A boa notícia é que você pode utilizar a Lei da Atração para atrair prosperidade para a sua vida também.

Precisar de dinheiro e querer ganhá-lo não significa que ele deva se tornar o centro de sua vida e a razão de tudo o que você faz, mas é possível alcançar a prosperidade financeira e viver em harmonia com todo o resto. Tudo o que você precisa fazer é entrar na sintonia do dinheiro utilizando a Lei da Atração, e permitir que o universo que lhe dê em retorno aquilo que você projeta por meio dos seus pensamentos e ações positivos e cheios de agradecimento.

dinheiro em penca

Mas vejamos como isso funciona. Voltando ao conceito básico da Lei da Atração, semelhante atrai semelhante, e é extremamente importante que você estabeleça uma relação positiva e saudável com a sua necessidade de ganhar dinheiro e com o dinheiro que você ganha. É claro que isso não é fácil, porque muitas vezes nos falta dinheiro para as nossas necessidades básicas, e aí fica complicado pensar no assunto com positividade. Mas acredite: reprogramar a sua mente para criar emoções positivas relacionadas às finanças é a única forma de atingir os seus objetivos nessa área.

“Precisar de dinheiro e querer ganhá-lo não significa que ele deva se tornar o centro de sua vida e a razão de tudo o que você faz”

Para começar a fazer essa reprogramação mental, você precisa estabelecer uma relação com o dinheiro, iniciando por identificar o que ele representa para você e por que ele é necessário em sua vida. Lembre-se de que as relações sociais estão em sua maioria relacionadas ao dinheiro – você o dá e o recebe em troca do que acrescenta e usufrui. Dessa forma, ele não é um fim em si mesmo, mas a consequência da vida em sociedade da forma como a conhecemos.

Ganhar dinheiro e alcançar uma estabilidade financeira que nos permita viver uma vida confortável e sem preocupações não é tarefa fácil, mas é totalmente possível se você reprogramar a sua mente e utilizar a Lei da Atração. É claro que estamos falando aqui de dinheiro ganho com honestidade, não de forma ilícita. Porque esse pode até ser mais fácil de ganhar, mas vai trazer tantos problemas agregados que não vale a pena seguir por esse caminho. O que todos nós precisamos, além de estabilidade financeira, é viver em paz com o universo e conosco mesmos.

dinheiro extra

Odinheiro deve ser encarado meramente como a forma como as sociedades capitalistas encontraram para instituir a troca de bens e serviços. Assim, você precisa de dinheiro para comprar a sua comida, e você ganha o seu dinheiro ao fazer o seu trabalho em um escritório ou em construções, por exemplo. Tudo gira em torno da troca. Mas existe um segredo que pode fazer toda a diferença na hora de se prosperar: você precisa dar alguma coisa à sociedade primeiro, para depois ser recompensado com a prosperidade.

O que todos nós precisamos, além de estabilidade financeira, é viver em paz com o universo e conosco mesmos.

Mas como assim? Bem, isso significa que é preciso trabalhar e agregar valor ao serviço que você presta ou ao produto que você comercializa. Note que isso não tem nada a ver com a quantidade de horas que se trabalha ou com a quantidade de trabalho que se desenvolve. Nada disso. Isso tem a ver pura e simplesmente com o valor que você agrega ao que faz.

Portanto, seja lá o que você fizer, dê o melhor de si em tudo. Entregue-se e faça sempre o seu melhor, para que o serviço que você presta ou o produto que você vende sejam reconhecidos pela sua qualidade e pelo seu profissionalismo.

Veja Também → Como usar o Poder da Mente e do Subconsciente a Seu Favor

No entanto, não pense que você vai enriquecer apenas aplicando a Lei da Atração. A verdade é que, embora isso seja sim uma possibilidade real, é preciso que você esteja em total e irrestrita harmonia com o universo, sempre dando o seu melhor, agindo positivamente e sendo grato por absolutamente tudo o que tem em sua vida. Isso inclui ser bondoso e generoso com as pessoas, sempre. Doar-se e estar aberto para receber as coisas boas que o universo tem a oferecer quando você projeta os seus desejos para ele.

dinheiro facil

Ao agir dessa forma, o dinheiro será uma mera consequência das suas ações e virá para a sua vida de forma natural, sem que você precise esgotar todas as suas energias para conquistar a prosperidade financeira. E, ainda por cima, será um elo que o irá agregar às outras pessoas e ao próprio universo, trazendo a harmonia para a sua vida como outra consequência. A cadeia de coisas boas que acontecem quando você reprograma a sua mente dessa forma é interminável.

Um segredo para tornar esse processo mais fácil e prazeroso é entender que as coisas acontecerão mais naturalmente se você fizer tudo com o coração cheio de felicidade e com verdadeira gratidão ao que o universo já lhe proporcionou. Sem reclamações ou ressentimentos porque o processo pode estar demorando ou porque você acredita que ainda está longe de alcançar o que deseja. Seja agradecido por cada pequena coisa que acontecer na sua vida, por cada centavo que ganhar, por cada trabalho que realizar, por cada resposta que receber.

“o dinheiro será uma mera consequência das suas ações e virá para a sua vida de forma natural”

O que não pode existir é um sentimento de obrigação de sentir ou de fazer alguma coisa só para tentar “enganar” o universo e colher os benefícios. Isso tudo precisa ser incorporado por sua mente de forma profunda e verdadeira, para que ela possa passar por uma legítima reprogramação, e aí é só esperar os resultados acontecerem. Acredite: tudo pode ser exatamente como você planeja. Basta exercer os princípios básicos da Lei da Atração e dar espaço para a prosperidade, o dinheiro e a harmonia entrarem na sua vida.