Como Usar a Lei da Atração em 7 Exercícios

lei da atração em sete passos

Use estes 7 Exercícios Para Usar a Lei da Atração A Seu Favor

Embora muita gente pense na Lei da Atração apenas como um simples conceito e nem dê muita importância ao que ela de fato representa, ela é fundamental para nos ajudar a alcançar o equilíbrio necessário para atingir nossos objetivos e ter uma vida mais harmonizada com as outras pessoas e com o universo.

Para usá-la, você pode confiar bastante na sua própria intuição, e sempre ter em mente que o que é semelhante se atrai. Então, por exemplo, quando está feliz, você atrai felicidade. Quando está triste ou irritado, você atrai situações e sentimentos que não vão melhorar em nada o seu estado de espírito naquele momento e que podem até tornar tudo pior. Em resumo, o bem atrai o bem e o mal atrai o mal.

lei da atração youtube

Mas existem algumas coisas que você pode praticar para colocar a Lei da Atração em prática com mais eficiência e fazer com que ela o ajude a viver uma vida mais equilibrada e cheia de realizações em todos os campos, do financeiro ao amoroso, passando pelos relacionamentos interpessoais e consigo mesmo. Aqui você vai aprender os sete passos que o ajudarão a utilizar a Lei da Atração em todo o seu potencial.

“O bem atrai o bem e o mal atrai o mal.”

1. Coloque o foco no que deseja, não no que não deseja
É muito comum que as pessoas pensem nas coisas que não querem que aconteçam com elas – elas não querem ficar desempregadas, perder os amigos e as pessoas que amam, mudar seu estilo de vida ou mudar grande parte de sua rotina. Isso é, na verdade, uma armadilha. Embora não pareça, esses são pensamentos negativos. Em vez de ter esse tipo de mentalidade, prefira pensar nas coisas que você quer – manter o seu emprego e ser promovido, reforçar seus laços de amor e amizade com as pessoas que são importantes para você, manter o estilo de vida que lhe dá prazer ou mesmo torná-lo ainda melhor, ter uma rotina tranquila e harmônica, em que tudo funcione da maneira planejada. E mantenha todas essas coisas boas e energias positivas em sua mente o tempo todo.

2. Aceite as suas limitações e faça as pazes consigo mesmo
Existe uma máxima que as pessoas estão sempre dispostas a usar para se referir aos outros, mas nunca a usam para falar de si mesmas – ninguém é perfeito. E isso significa ninguém mesmo, incluindo você. Portanto, aceite as suas limitações e os seus defeitos, trabalhe para se tornar melhor, concentre-se em crescer espiritualmente e como pessoa e faça as pazes com quem você realmente é. Da mesma forma que todos somos um pouco imperfeitos, não existe ninguém totalmente perfeito. Então aceite-se, perdoe-se, reconcilie-se com o seu eu interior, não se julgue e dê o seu melhor em tudo o que faz.

lei da atração exercícios amor

3. Acredite que pode atingir seus objetivos e defina-os em detalhes
Se você não consegue acreditar em si mesmo, muito dificilmente vai alcançar o que almeja. Portanto, comece por aí. Trabalhe na sua autoconfiança e saiba que você pode alcançar tudo o que deseja nesta vida, desde que aplique a Lei da Atração e vibre em harmonia com o universo. Mas isso só não basta para chegar lá. Você tem de definir seus objetivos em detalhes. Se tiver apenas uma vaga ideia do que deseja, você vai acabar andando em círculos e não chegará a lugar algum. Se não pedir ao universo exatamente o que você quer, ele não saberá o que te dar.

4. Deseje ardentemente o que quer atingir
Querer muito uma coisa é algo positivo, porque de uma forma ou de outra isso nos coloca em ação para chegarmos aonde queremos. Mas querer apenas não é suficiente. Você deve desejar ardentemente o que quer. Quanto mais forte for esse desejo, maior será a sua vibração para o universo e mais rápida a resposta virá – até porque a sua motivação também será maior. Um dica importante é fazer uma lista com 10 razões pelas quais você quer alcançar o seu objetivo. Isso o ajudará a obter foco para trabalhar e fazer as coisas acontecerem do jeito que você as planejou.

Veja Também → Como Conquistar um Amor Com a Lei da Atração

5. Pense no seu objetivo como algo que já aconteceu
Mesmo que você ainda esteja nos estágios iniciais do processo que o levará a atingir os seus sonhos, é importante que os seus pensamentos e as suas sensações estejam direcionados a te fazer acreditar que tudo o que você deseja já se concretizou, já existe e está vindo em sua direção. Tudo irá acontecer na hora certa, mas você tem de sentir o que quer alcançar como se essa coisa já estivesse aqui agora. Lembre-se da Lei da Atração: você atrai naturalmente o que deseja, e o universo se encarrega de fazer as coisas acontecerem.

“é importante que os seus pensamentos e as suas sensações estejam direcionados a te fazer acreditar que tudo o que você deseja já se concretizou”

6. Seja grato
Sinta gratidão o tempo todo, mesmo que ainda não tenha concretizado os seus sonhos. A gratidão é uma arma poderosa, porque nos ajuda a apreciar as coisas e a aumentar a nossa energia, para que possamos trabalhar pelo que queremos alcançar. Ela também abre o nosso coração para que possamos receber presentes do universo. A reclamação, por outro lado, tem o efeito totalmente oposto. Então, seja grato o tempo todo, mesmo quando não achar que tem motivos para agradecer. O fato de estar vivo e ter tudo o que você já alcançou e conquistou são excelentes motivos para ser grato.

lei da atração o que é

7. Confie em si mesmo e no universo
Você já aprendeu que precisa acreditar em si mesmo e trabalhar na sua autoconfiança para chegar aonde quer. Mas também é preciso que você confie no universo, que é uma força maior e que está sempre sentindo o que você vibra e trabalhando a seu favor. Nunca pense que você pode fazer tudo sozinho, apenas com a sua força de vontade. É extremamente importante que você coloque a Lei da Atração em ação para atrair o que deseja e projete vibrações positivas para o universo e para as outras pessoas, ou jamais verá os seus sonhos se realizarem. Pratique isso todos os dias, torne isso um hábito e com certeza você verá a sua vida mudar radicalmente – e para muito melhor.