Física Quântica e a Lei da Atração – O Que Um Tem a Ver Com o Outro?

fisica quantica pensamentos

A Revolução da Física Quântica e da Lei da Atração

Para começar a entender a relação entre a Lei da Atração e a Física Quântica, é preciso entender o que essas duas coisas significam. A primeira nos ensina que semelhante atrai semelhante, ou seja, o bem atrai o bem, o mal atrai o mal, e por aí vai. A segunda nos mostra que tudo no universo é formado por energia, inclusive os seus pensamentos e sentimentos, e que nem tudo é visível ao olho humano, mas mesmo assim existe de fato.

fisica quantica para leigos

Nisso, os dois conceitos são muito semelhantes. E eles nos mostram que o universo pode nos proporcionar tudo o que desejarmos, por menor ou mais abstrato que seja o desejo. Para isso, basta que vibremos em harmonia com ele, para que possamos atrair felicidade, prosperidade, bem-estar físico e mental e equilíbrio emocional e espiritual.

Para isso, basta aprender a dominar a física ou mecânica quântica e a Lei da Atração e iniciar a sua trajetória rumo à conquista dos seus sonhos. Quando você quer muito uma determinada coisa, com todo o seu coração e com toda a sua força, essa coisa se tornará realidade em sua vida quando você a vibrar positivamente para o universo e fizer com que ele saiba exatamente o que você deseja.

“é importante cultivar pensamentos e sentimentos positivos e benéficos para você mesmo e para os outros.”

Para moldar em sua vida a realidade que você deseja, é preciso deixar que pensamentos e energias positivos permeiem tudo o que você faz e sente por si próprio e pelos outros. É necessário que isso se torne tão natural na sua vida que seja, na verdade, incorporado ao seu dia a dia e à sua rotina. É preciso que se torne inconsciente. Lembre-se: a Lei da Atração trabalha em sintonia com a energia que flui em você, e leva em consideração a vibração semelhante de energia que você está emitindo para o universo.

Quando você estiver automaticamente enviando essa energia positiva, mesmo sem perceber, irá passar a receber o mesmo em retorno. Não pense que o universo não está atento ao que acontece em sua vida e em sua mente. Ele está – afinal de contas, ele é uma estrutura viva e é formado por pura energia. Assim, ele irá responder aos seus sentimentos e ações de acordo com o que você lhe entrega, seja isso algo bom ou ruim. Isso porque ele não é seletivo. Ele apenas lhe devolve o que recebe de você. Simples assim. Por isso é tão importante cultivar pensamentos e sentimentos positivos e benéficos para você mesmo e para os outros.

fisica quantica lei da atracao

Você sabia que em média cada um de nós tem 60 mil pensamentos todos os dias? Incrível, não é mesmo? Então, é preciso muita dedicação para garantir que todos esses pensamentos sejam positivos e carregados de gratidão e bondade, além de felicidade e satisfação pessoal. Mas é claro que você jamais conseguirá mudar cada um dos seus pensamentos individualmente. Essa mudança é parte de um processo e exige disciplina, dedicação e planejamento.

É preciso traçar estratégias e elaborar um planejamento para chegar aonde você quer.

O planejamento é de fundamental importância na Lei da Atração, porque não basta apenas desejar muito alguma coisa. É preciso traçar estratégias e elaborar um planejamento para chegar aonde você quer. E é necessário agir de acordo com esses planos bem elaborados e totalmente direcionados aos seus objetivos, sem se desviar do que programou e sem procurar por atalhos, porque eles não o levarão mais rapidamente ao que deseja alcançar. Muito pelo contrário.

Toda atitude que você precisará projetar para o universo deverá ter início em um sentimento, em um pensamento. Então, você precisará reprogramar a sua mente para que ela vibre em harmonia com o universo e sempre demonstre uma atitude de alegria e gratidão. Esse é um exercício que você deverá praticar diariamente, e com muita dedicação e seriedade.

Veja Também → Como usar a Lei da Atração Para Ganhar Dinheiro?

Mas não pense que mudar as suas atitudes e os seus sentimentos vai levar a coisas e situações apenas boas e favoráveis. É claro que você terá momentos difíceis e que haverá ocasiões em que poderá até pensar em desistir. Isso é normal, mas é exatamente por isso que o processo de se harmonizar com o universo e reprogramar a sua mente exige tanta dedicação e trabalho duro.

Você precisa entender algo muito importante: não existe nenhuma outra forma de obter a verdadeira abundância financeira e espiritual e a felicidade se não houver uma total entrega e adesão à Lei da Atração. Sem seguir os seus princípios básicos, você vai nadar a vida inteira contra a corrente, e pode até conseguir alcançar algumas vitórias no caminho, mas jamais viverá uma vida de total satisfação e realização, em todos os sentidos.

Outra coisa que você precisa entender com muita clareza é que não existe escassez no universo. Todo mundo pode estar utilizando a Lei da Atração para atingir o que deseja, todas as pessoas do mundo inteiro. E se elas estiverem em sintonia absoluta com o universo, vibrando coisas positivas e deixando claro exatamente o que desejam, ele vai dar a cada uma delas o que elas estão almejando. Existe o suficiente para todo mundo, então não se preocupe com o fato de que se você conquistar o seu sonho, pode estar tirando a oportunidade de outra pessoa de chegar aonde ela quer. Isso simplesmente não existe. A fonte universal é inesgotável.

Se você crer com todo o seu coração e praticar de verdade os conceitos da física quântica, verá que é possível alcançar absolutamente tudo o que desejar. Sem escassez e sem limites. Exatamente do jeito que você planejou e sonhou. Então, certifique-se de enviar ao universo a energia que quer que ele envie de volta a você, e depois aguarde para ver os resultados aparecerem.

E aqui vai mais uma dica importante: aja como se o que você deseja já tivesse acontecido. Quando estiver agradecendo ao universo, agradeça pelo que quer alcançar como se isso já fosse uma realidade palpável em sua vida. Isso o levará de forma ainda mais rápida ao que almeja.

O que isso vai exigir de você é uma boa dose de confiança, em si mesmo, na própria física quântica, na lei da atração e no universo, além de em toda a humanidade. A tarefa não é fácil, mas é totalmente possível e pode ser alcançada de forma até tranquila se você estiver disposto a realmente se entregar ao que precisa ser feito.