10 dicas para conquistar o homem dos seus sonhos

homem de verdade

A conquista de um homem tem alguns segredos – e aqui você verá dicas que a levarão ao príncipe dos seus sonhos

As mulheres estão sempre buscando fórmulas para conquistar a manter o homem dos seus sonhos junto a si, mas se esquecem de que o principal fator para ter aquele alguém especial ao seu lado é seguir os próprios instintos e ser elas mesmas em todas as situações.

Mas, verdade seja dita, embora não existam fórmulas mágicas que funcionem igualmente para todas as mulheres, existem algumas coisas que se podem fazer para chegar ao coração daquele alguém especial e fazer com que ele olhe para nós com mais interesse – e esse é meio caminho andado para a conquista.

Portanto, vamos dar uma olhada nas atitudes e comportamentos que podem ser seus aliados na hora de despertar a atenção do seu príncipe encantado e dar início ao que pode ser uma linda e duradoura história de amor.

  1. Seja confiante e demonstre maturidade emocional

Todo mundo tem suas inseguranças, mas pessoas que estão sempre reclamando nos fazem querer ficar o mais longe possível delas. Portanto, demonstre confiança – em si mesma e nos outros –, determinação e sinceridade. Comporte-se de forma a fazer com que a pessoa que está com você se sinta bem ao seu lado, sem lamentações e com muita positividade diante de todas as situações, sejam elas boas ou ruins.

homem resolvido

  1. Seja ousada, mas cuidado para não ser vulgar

A ousadia, até mesmo combinada com alguma malícia, pode ser um afrodisíaco e tanto para a pessoa que se está tentando conquistar. Mas é preciso usar as duas coisas na medida certa. É claro que você deve dar a entender que está a fim daquela pessoa especial, mas seja moderada nas roupas, na maquiagem, nas risadas e nas brincadeiras maliciosas. Você definitivamente não quer passar por uma mulher fácil e que está apenas a procura de sexo ou de uma noite de prazer.

  1. Diga coisas que o façam sentir especial

Elogios são uma arma poderosa no jogo da sedução. Se você perceber alguma característica marcante ou algo da personalidade dele, não deixe de fazer elogios, para que ele se sinta especial e único. Vale citar coisas que o diferenciem dos demais homens ou mesmo que o façam sentir desejado. Só não exagere, para que ele não se sinta convencido.

  1. Compartilhe experiências

Falar sobre coisas que são comuns aos dois pode levar a um conhecimento mais profundo sobre as coisas de que vocês gostam e daquelas das quais não gostam, o que pode ser muito útil no decorrer do relacionamento. E, nesse quesito, a única forma de vocês descobrirem um ou outro é realmente conversando. Compartilhem as suas experiências para aprender o que agrada e desagrada aos dois, para evitar fazer coisas que vão irritar um ao outro no futuro.

  1. Respeite o espaço dele

Nenhum homem gosta de uma mulher grudenta, que quer saber todos os seus movimentos e estar com ele o tempo todo. Se você é assim controladora, saiba que terá de mudar se quiser conquistar o homem dos seus sonhos. Mas também não o deixe totalmente solto, porque até os homens gostam de sentir que a mulher amada se preocupa com eles. Mostre que é segura de si e confie nele.

  1. Seja você mesma

Entenda que os homens sempre buscam mulheres diferentes, por estarem cansados da vidinha monótona que sempre viveram com as mulheres com quem se relacionaram. Portanto, não tente ser quem você não é só para que ele queira ficar com você. Tenha o seu próprio estilo, mesmo que nem sempre ele concorde com isso, faça coisas que lhe dão prazer e ele com certeza verá que está ao lado de uma mulher autêntica. Essa é a melhor forma de conquistar um homem!

  1. Tenha vida própria

Todo homem tende a respeitar mais mulheres que têm sua própria vida – é independente, trabalha, sai com as amigas, faz planos sem o namorado. Por isso, não deixe que sua vida gire ao redor dele. Faça os seus próprios planos, siga seu ritmo e faça com que ele entenda e respeite o seu estilo de vida. Com certeza ele lhe dará muito mais valor.

Veja Também → 7 sinais de que sua vida irá passar por mudanças radicais

  1. Seja difícil – mas na medida certa

Você precisa aprender de uma vez por todas: homens gostam de ser os conquistadores, e não de ser conquistados. Pelo menos como regra geral. Por isso, seja difícil e não ceda logo nas primeiras investidas dele. Uma boa dica é não deixar com que ele pense que você está disponível para tudo o que ele quiser fazer e o tempo todo. Deixe claro que você tem a sua própria agenda – e isso o deixará cada vez mais motivado e apaixonado!

  1. Seja ousada na camahomem-confiante

Isso mesmo, você ouviu bem. Não há nada que enlouqueça mais um homem do que uma mulher que é ousada na cama e está aberta para experimentar coisas novas. Isso não significa que você tem de fazer coisas com as quais não concorda e que a façam sentir desconfortável. Mas contanto que os dois estejam de acordo com os jogos eróticos e as fantasias sexuais, vale tudo! E com certeza seu homem vai adorar a sua ousadia.

Quando estiver tentando conquistar aquele homem especial, lembre-se de que, tanto quanto você, ele pode estar à procura de alguém especial e diferente. Por isso, use essas 10 técnicas e entre no jogo da sedução para conquistá-lo.