Como fazer ele correr atrás de você

amor de verdade

Toda mulher quer ter um homem ou mais sempre atrás dela, declarando seu amor, e isso é possível!

Ter alguém sempre ligando, mandando mensagens, fazendo surpresas, dizendo o quanto você é maravilhosa e especial e declarando o seu amor por você é o sonho de toda mulher, não é verdade? Mas você sabia que esse tipo de príncipe encantado existe na vida real e você pode ter um só para você? Pois essa é a mais pura verdade!

E não é preciso fazer mágica ou magia negra, não. Basta adotar os comportamentos corretos e tratar os homens de uma maneira bem específica para que eles caiam aos seus pés e se tornem seus escravos do amor, correndo atrás de você dia e noite, fazendo você se sentir a mulher mais importante – e linda – do mundo.

Para começar, você precisa rever alguns pontos da sua própria atitude. Porque se você não for realmente disciplinada e seguir todos os conselhos à risca, pode até acabar arrumando um homem para estar sempre no seu pé, mas isso não vai durar muito. E não é isso que você quer, não é mesmo?

Então vamos deixar de papo furado e começar a fazer esses bonitinhos andarem babando atrás de nós. Dê uma olhada nas seguintes técnicas – e as siga exatamente como elas são!

 

  1. Seja seletiva

Você não quer um pé rapado, que nem tem onde cair morto e nem é tão gato assim, correndo atrás de você. Isso vai fazer você passar vergonha diante de seus amigos. Então, a primeira coisa a fazer é estabelecer um padrão de homem que você quer ter aos seus pés – e começar a se fazer de difícil, porque aí sim é que ele ficará louco e irá querer estar perto de você. Quanto mais fora do alcance dele você estiver, mais louco ele vai ficar.

 

  1. Se ele não for seu namorado, não o trate como tal

Se você ficar indo ao cinema com ele, andando no carro dele toda hora, ficando abraçadinha, fazendo carinho no cabelo dele, chamando de querido, logo ele vai se cansar de você e partir para outra. Não esteja disponível o tempo todo. Afinal de contas, por que você é tão especial para ele querer ficar babando atrás de você se você faz tudo o que as outras garotas fazem? Trate-o como se fosse um carinha normal, não o amor da sua vida.

 

  1. Se ele começar a dar uma de difícil, não dê a mínima

Se ele quiser jogar com você, tipo deixando você meio de lado para ver se você deixa de ser difícil e começa a dar mais abertura para ele, não entre nesse jogo! E não é só isso. Se ele pisar na bola ou fizer você se sentir inferior e te envergonhar na frente dos outros, simplesmente deixe ele de lado. PARA SEMPRE. Isso mesmo. Você com certeza encontrará outros carinhas e fará com que eles caiam a seus pés. Portanto, não deixe a sua bola cair!

amor e sexo

  1. Tenha uma vida social superativa

Não tem homem que não fique intrigado e até mesmo encantado com garotas que têm uma vida social superagitada, com vários amigos e programas tão variados quanto uma visita ao parque no sábado de manhã e uma roadtrip durante o fim de semana para alguma praia deserta – vale até fazer voluntariado. Em outras palavras, não implore a atenção dele. Isso vai fazer com que o homem que você quer aos seus pés a veja como versátil, interessante, querida por todos e superdescolada. Portanto, arrume um monte de coisas para fazer!

Veja Também → Como tratar os sintomas do estresse e a ansiedade

  1. Dê um pouco de atenção só para ele não desistir

Dar atenção não significa ser boazinha e toda carinhosa. Não. Fale com ele como falaria com qualquer pessoa, mas de repente solte um elogio que o faça se derreter. Mas só um! Depois, volte a ser uma amiga como qualquer outra. Da próxima vez em que o encontrar, faça algo que demonstre suas intenções– como dar um beijinho molhado no rosto dele. Depois converse normal. Esse jogo de atenção em gotas não vai deixar ele sair do seu pé.

Lembre-se: o homem precisa sentir medo de perder você se ele vacilar ou fizer alguma coisa errada. Isso mostra que quem está no controle é você. E é assim que tem de ser. Faça o seu jogo e ele com certeza vai ficar caidinho, querendo estar perto de você a cada minuto do dia, ou mesmo declarando o seu amor – até na frente dos amigos!