Descubra Como Conquistar um Homem

mensagens de amor verdadeiro

Não é fácil encontrar o amor da sua vida, mas algumas dicas podem ser muito úteis no jogo da sedução

O verdadeiro amor é algo difícil de encontrar, toda mulher sonha em conquistar o homem ideal, mas muita gente acaba passando por vários relacionamentos sem obter sucesso. Na verdade, não é fácil achar a pessoa certa, e embora não existam fórmulas mágicas nesse campo, algumas técnicas podem facilitar encontros, favorecer aproximações e levar a uma relação feliz e satisfatória.

Para começar – e isso vale como uma regra geral para a vida –, é importante que você ame a si mesmo em primeiro lugar, porque dessa forma será capaz de se mostrar verdadeiramente à outra pessoa, e não terá de fingir ser quem não é. Lembre-se: ninguém consegue manter a aparência por muito tempo, e se o que você transmite não for o seu verdadeiro eu, corre o risco de não conseguir se fazer realmente amado.

Se você acha que está pronto para viver o seu grande amor, mas não sabe por onde começar a sua jornada rumo à felicidade, aqui vão algumas dicas que podem ser bastante úteis.

declaração de amor

  1. Use e abuse dos gestos e olhares

A atração tem muito a ver com o que a gente faz. E os gestos, assim como os olhares, são armas poderosas no jogo da conquista. Movimentos corporais e especialmente das mãos são sempre bons indicativos para fazer a outra pessoa perceber suas intenções, assim como um olhar intenso e que transmite o que você está sentindo é algo que pode abrir o caminho para o relacionamento.

  1. Busque informações sobre a pessoa

Hoje em dia, com a disseminação do uso das redes sociais, ficou fácil conhecer um pouco melhor as pessoas. Mas as informações sobre gostos pessoais, preferências musicais e até visões políticas também podem vir de amigos em comum – que aliás podem ser seus melhores aliados para conquistar o seu grande amor. Não hesite em buscar saber mais sobre a pessoa que lhe atrai por todos os meios que estiverem disponíveis. Conhecimento é poder.

  1. Deixe os problemas de lado

Quando estiver conversando com aquela pessoa especial, procure evitar assuntos negativos, como problemas pessoais ou desaventuras amorosas – pelo menos durante a etapa da conquista. Afinal de contas, ninguém gosta de gente que reclama de tudo e que já vem com uma carga enorme de complicações e adversidades. Tente estabelecer conversas leves, sobre coisas que sejam comuns aos dois.

amor frases

  1. Use os seus pontos fortes a seu favor

Todos têm seus prós e contras e sabem exatamente quais eles são. E os pontos fortes de sua personalidade podem ser muito úteis para a conquista de um amor verdadeiro. Pense nas suas principais características (sejam elas físicas ou intelectuais) e coloque-as para trabalhar a seu favor quando estiver com aquela pessoa especial.

  1. Ouça com atenção

Se quiser realmente conhecer alguém, ouça com atenção ao que a pessoa diz. É claro que quando se está tentando conquistar o seu amor é importante falar sobre si mesmo, mas ouvir é tão ou mais essencial. Primeiro porque, como já foi dito, você precisa de mais informações sobre a outra pessoa. E segundo porque ninguém resiste a um bom ouvinte. Portanto, faça perguntas e apure os ouvidos.

Veja Também → Meditação Matinal – Como Fazer e Quais Seus Benefícios

  1. Seja verdadeira

Ser transparente não significa entregar todo o seu jogo, mas é importante ser verdadeiro. Se estiver procurando um relacionamento sério e duradouro, procure deixar isso claro. Pode ser por meio de gestos ou de palavras. É preciso que a outra pessoa conheça os seus reais objetivos, porque ela também tem seus planos e precisa estar certa do que você quer.

mensagens de amor para namorado

  1. Prepare-se para ceder

No amor, é preciso estar preparado para dar e receber. E dar muitas vezes significa que você terá de abrir mão do seu ponto de vista ou da sua vontade para acomodar os desejos e as necessidades do outro. Contanto que isso não signifique uma violação completa de si mesmo, seja flexível e aceite o fato de que precisará mudar em alguns pontos.

  1. Cultive o amor

Quando conquistar um homem especial, lembre-se de que o jogo não termina aí. Viver um grande amor passa por conquistar esse amor todos os dias. Pequenos gestos contam muito. Isso inclui elogios, encorajamento, presença nas horas difíceis e compartilhamento, que vão impedir que a chama do relacionamento se apague.

Conquistar o homem da sua vida é o objetivo da maioria das pessoas. E mesmo que você já tenha feito algumas tentativas fracassadas de encontrar aquele alguém especial, não desista. Como diz o ditado, existe uma tampa para todas as panelas. Basta saber procurar que pode ter certeza você irá encontrar seu grande amor.